icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Com Mourão no Coração

Acabadinha de chegar de mais uma estadia a Mourão!!

Incrível como me sinto tão ligada a este cantinho de Portugal. Sinto-me em casa, como se fizesse parte daquela terra,  como se tivesse nascido daquela água, como se já tivesse descansado naquele céu. As pedras, as árvores, as flores já as trato por tu e quando chego já todos me reconhecem.

Abro os caminhos de terra, caminho descalça, mergulho mil vezes na água morna e doce, sinto a cabeça a andar à roda ao tentar contar todas as nuvens no céu. Sinto que faço parte do silencio

É me mesmo muito especial e acho que o facto de ir acompanhada com as minhas meninas, a Pipa, a Maggie, a Blush e a Gloss para estas escapadinhas ainda se tornarem muito melhores e  maravilhosas.

Para quem não sabe o  Alqueva é o maior lago artificial da Europa, com mais de 1000 quilómetros e tem zonas com 140 metros de profundidade.

Quero fazer um especial agradecimento aa Ana Bravo que é a mulher incrível que nos recebe tão bem nas suas casinhas “Os 5 Sentidos”. Aproveito para partilhar as fotos das Estalagem. Um excelente local para ficarem.

Beijinhos

Sofia