icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Eu Quero Ser Como a Carina

Conheci a Carina num dos meus workshop de auto-maquilhagem e naquela manhã já tinha ficado impressionada com ela e a sua atitude positiva para a vida.

Juntou-se a mim e mais algumas meninas para irmos para um dos retiros e descobrimos uma mulher muito bem com a vida, daquelas difíceis de encontrar. Podia estar ali para curar alguma ferida, mas cada vez acredito mais que foi para nos curar a todas, lol.

Uma mulher normal com uma história, como tantas outras. O marido deixou-a, ou melhor trocou-a por uma mulher mais nova. O seu mundo desabou e passou de mulher de alguém, para divorciada da noite para o dia. De princesa passou a desconhecida, pelo homem com quem se deitou durante muitos anos, e pai das suas filhas.

A diferença dela para as outras milhares de mulheres que passam por isso, é que ela não se sente como uma vítima, não arrasta essa dor, e ja não pensa no ex marido como se fosse o único homem à face da terra. Abraçou uma vida nova e procura a verdadeira mulher que está dentro dela. Não deixa de se mimar, cuidar e saber o que é melhor para ela. Tem sido um exemplo para mim e para todas que a conhecemos.

Já pedi para dar workshops comigo e ajudar-me a passar esse ensinamento e mensagem para mulheres que continuam a viver na sombra de um passado de um Ex que não as quer mais, e, que muito provavelmente já resolveu a sua vida.

É uma mulher com as suas inseguranças, como todas nós mas sem complexos, sem dramas e confusões. Está a descobrir-se de todas as formas e mais algumas.

Os homens não a assustam, e não é tímida, e aos poucos anda a descobrir toda uma vida de solteira sem preconceitos, sem confusões, sem choros e desgostos.

É uma mulher muito bonita que não tem vergonha do seu corpo mesmo com os seus quilitos a mais. É uma mulher muito segura mesmo com os seus 43 anos, é uma mulher muito descomplicada mesmo sendo mãe. É uma mulher com um sorriso maravilhoso é uma vontade genial de ser feliz.

Perdeu o que achava ser perfeito e afinal descobriu que podia ser ainda muito melhor!!!

Este é um exemplo que gostava mesmo que conhecessem cada vez que se chorarem pelo vosso Ex, ou de saudades ou de raiva. Arrastarem uma relação que já acabou, só irá ser uma tortura e um peso na vossa vida. Estão cada vez longe estarão de serem felizes 🥰

Beijinhos meus e da Carina