icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quero Maminhas Mais Pequenas

Ontem estava a ouvir a Liliana Campos na Passadeira Vermelha a falar do seu descontentamento com o tamanho do seu peito.

Ela e eu fazemos parte do clube em que nos sentimos infelizes com o facto das nossas maminhas teres crescido tanto. Ao contrário da maior parte das mulheres éramos muito mais felizes com as maminhas pequeninas e jeitosinhas.

Achei tanta graça ao que ela estava a dizer que parecia ter saído da minha boca lol.

Esteticamente também não me sinto atraente e sinto-me inclusive bastante vulgar quer use decotes ou quer use tapado até ao pescoço. Eu não consigo esconder melhor do que faço, por isso mais vale assumi-las com segurança.

Pareçam grandes ou pequenas elas são minhas e dou graças a Deus de as ter!! Agradeço muito por isso. Eu sei que posso parecer injusta, mas é apenas um desejo que elas fiquem mais pequeninas e menos dolorosas.

Já me consultei com uma médica de cirurgia plástica para o tirar o excesso, mas ela achou melhor eu emagrecer porque o meu peito era demasiado bonito para ficar com 3 cicatrizes, ne frente, em cada uma. Aproveito para vos dizer que ela confirmou que o meu peito era demasiado grande para a minha estrutura (ombros e caixa)

Outra coisa que pouca gente sabe é que as minhas maminhas são compostas por vários quistos que chegam a ter uns 8 cm…exacto um exagero já para nem falar do desconforto. As dores são do horror e mesmo tomando diariamente óleo de onagra para acalmar as hormonas, há alturas em que parece que me estão a enfiar facas pelas maminhas a dentro. Tocar nelas nem pensar e até andar me doem. Queria voltar a montar a cavalo e infelizmente não posso até melhorar deste mal.

Antes de me enviarem mil mensagens sobre o cancro da mama e deixarem-me em pânico, eu faço exames regulares e pelo que foi dito está tudo bem. São quistos com liquido e espero em breve conseguir esvazia-los a ver se melhoram as dores e se elas diminuem de tamanho. O liquido terá que ir para analisar e essa é a parte que me assusta.

Um beijinhos enorme para todas principalmente para as meninas e mulheres que estão agora a lutar com o cancro da mama. Desejo-vos as melhoras rápidas e que nunca se esqueçam que apesar de tudo continuam lindas de morrer.

Sofia