icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quando te Arrependes de Usar uma Peça De Roupa

Não é a primeira vez e de certeza não ser a ultima que visto algo que me venho a arrepender. Felizmente já tenho ferramentas suficientes dentro de mim para saber lidar com a situação.

Nos Alive foi na semana passada e um dos meus looks fez imenso sucesso nas minhas redes sociais, mas ao vivo foi uma pressão enorme para mim. Foi inclusive, considerado pela MSN um dos melhores looks do Alive. Yeahhh que honra para mim :).

Quando fiz a escolha das peças nunca pensei vir a sentir-me desconfortável com elas, mas parece que ainda não entranhei na minha cabeça que já não peso 45 kilos e que os meus 54 a roupa ao vivo não fica tão gira como o reflexo que vejo no espelho do meu quarto.

Na realidade ninguém reclamou ou fez qualquer comentário depreciativo, mas eu sentia-me demasiado exposta. Os calções pareciam ter encolhido de um dia para o outro e continuavam a encolher à medida que caminhava pelo recinto. Duvido que algum dos cavalheiros deitados na relva tenha desgostado da vista :).

Mas sabem, o importante nessas e noutras situações mais desconfortáveis é manter a cabeça erguida, a confiança e andar como se nada fosse. Ninguém diria que me estava a sentir mal ou a sonhar por umas calças. mantive a postura até ao fim. Esse é o recado que vos quero dar.

A maior parte das mulheres, quando não gosta do que leva vestido, ou porque é curto demais, ou longo, ou largo ou apertado ou porque simplesmente ela tem a auto-estima tão em baixo que não gosta de se ver com nada, esconde-se e fica tão desconfortável ao ponto dos outros notarem. Se vocês mantiverem a postura e a confiança vão mais depressa passar despercebidas do que ao contrário.

Fica a dica para o fim-de-semana

Beijinhos

Sofia