icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Os Meus Cartões de Natal

Olá Bom dia, como foi o vosso Natal?

O meu foi muito especial. Tive a sorte de passar em família, no quentinho da casa dos meus pais. rodeada de muitos doces e tradições.

E por falar em tradições quero partilhar convosco uma tradição que faz parte da minha pessoa desde que me conheço. Por muita que seja a azafama nesta altura do ano, ou a tristeza (recordando outros “Natais” em que me sentia perdida e sozinha), ou mesmo com as novidades da minha vida eu arranjo sempre tempo (nem que não durma) para criar e fazer os Cartões de Natal que acompanham cada presente que ofereço.

Custa-me arrancar pois acho que já fiz tudo o que poderia fazer (ver cartões dos outros anos: 2018, 2017, 2016 , mas depois quando começo, difícil é pararem-me! Quantos mais tiver para fazer melhor.

Para o ano vou precisar de uma bancada maior, mais organização para conseguir melhores resultados e não ter durante 2 semanas a mesa de jantar cheia de fitas, cola, tesouras, papel de feltro, etc.

Deixo-vos agora as imagens dos Cartões, espero que gostem e que vos inspirem a fazer o mesmo ou no próximo Natal ou quando quiserem dar algo muito pessoal a uma pessoa que vos é importante.

Beijinhos e Boas Festas

Sofia

Ps. Os suspiros “Ai Ai” também foram feitos por mim