icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sobre o Amor

Bom dia,

O tema que me traz hoje é sobre Amor ou a falta dele.

Tenho recebido muitas mensagens de meninas a perguntarem-me se vale a pena acreditar no Amor.

Nem no meu pior desgosto de amor, com a pessoa mais estúpida do mundo, eu desacreditei do amor. Alias basta olharem à vossa volta e verem os casais que são genuinamente felizes, ou casos verídicos de histórias de amor, ou a quantidade de homens que não são “iguais aos outros”, porque há eles existem!

O importante é acreditar que isso pode também acontecer convosco e que não há mal nenhum em amar e ser amado. Porque para entrar um amor na vossa vida é preciso deixar ele entrar.

Por vezes, mesmo aqueles que desesperam por um amor ou por uma paixão, um namoro, um casamento, o que for, inconscientemente boicotam essas possibilidades.

O cérebro pensa de uma maneira e o coração de outra. Então o coração quer amar e o cérebro começa a enviar mensagens com as inseguranças, com os julgamentos, com os lembranças menos boas, então o coração palpita não de entusiasmo mas de medo, e volta a fechar.

O importante é vocês fortalecerem a relação que têm convosco mesmos. Tornarem-se mais fortes, consistentes, racionais e interessantes. Quem vier irá acrescentar não deve ser o milagre da vossa vida nem muito menos salvar-vos da desgraça. Mas ser um companheiro, um amigo, um amante, um confidente e muito mais.

Quando essa pessoa aparecer vocês vão sentir que é algo diferente, mais puro, sem jogos, sem interesses, forte, persistente e aos poucos vocês vão perceber que essa pessoa é para ficar na vossa vida, é para crescer convosco, amadurecer e até envelhecer. Vai estar disposta a fazer de tudo para estar convosco e para vos fazer feliz.

Vocês também precisam de mudar, muita coisa dentro de vocês. Tentem perceber porquê atraem determinadas pessoas, o que estão a fazer de errado, que sinais estão a enviar ao mundo. Não se esqueçam que uma alma vulnerável e carente sempre será uma presa fácil para um burlão, um mentiroso, um manipulador.

O 3º ponto é oiçam e sintam sinais da outra pessoa, não se atirem de cabeça, não queiram tudo de uma só vez. O tempo será sempre o vosso melhor amigo até para mostrar quem é que realmente está do vosso lado.

Não vivam as relações de forma carente e necessitada. Não queiram tudo para o dia seguinte. Conheçam a pessoa com calma e para isso não precisam de se isolar do mundo e afastarem-se de toda a gente. Mantenham os vossos momentos sozinhos, as vossas reflexões, isso é muito importante nas relações saudáveis

E por ultimo e repetindo-me, aceitem a abundância na vossa vida, caso contrário ela não vai chegar, ou se chegar todas as portas vão estar fechadas.

Beijinhos enormes

Sofia

Close-Up Of Heart Shape Hanging To Door Handle