icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Será que Já Sei Escrever?

Olá,

Já era para ter escrito sobre este tema há muito tempo, mas como tanta coisa na vida vou adiando.

Quero partilhar convosco uma excelente experiência que tive na escola Lisbon Digital School com o curso Web Copywritting.

Escrever para mim sempre foi muito complicado. A falta de concentração, a dislexia, os erros, a infância no Brasil, sempre me deixaram envergonhada, desde os tempos da escola.

Melhorou tudo quando comecei com o blog, pois treinava tanto, que lá ia ganhando algum calo nos dedos. Mas sempre senti que os meus textos ficavam muito a quem das historias que tinha e tenho para contar.

Não é fácil passar da cabeça para o papel, fica sempre tanto por dizer: entre resumir, encontrar o titulo perfeito, os assentos, o tom, a mensagem, o português correcto…enfim. Quando acabo de escrever fico sempre na dúvida se dei o melhor de mim?

Tento ser genuína, sincera, autentica, em cada tema que passo para você, seja num texto do blog ou uma legenda de uma fotografia.

O curso ajudou-me e encontrar um caminho, um ritmo, uma forma de me encontrar entre o que quero partilhar e o que outros querem ler. Sintetizar e ser mais precisa sem deixar as minhas emoções de parte.

Deixo-vos aqui a recomendação de uma escola de confiança que tem como maior preocupação as necessidades dos profissionais e estudantes que necessitam ter mais conhecimento sobre o Mundo Digital.

Boas aulas 🙂

Beijinhos

Sofia