icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Retiros “Share”

Estou neste momento a planear o próximo retiro “Share”. Ainda não sei do local, nem de datas e assim que souber envio email para as interessadas que são muitas. O difícil vai ser levar as 60 pessoas lol de uma so vez. Estou a brincar no maximo 12 e já são muitas.

Decidi escrever sobre este tema, pois continua a haver alguma dúvidas sobre o que são na realidade os retiros organizados por mim.

Como o nome indica, “SHARE” são retiros de partilha. Foi das melhores coisas que aprendi com o blog foi aprender a partilhar informação, sabedoria, experiências, histórias, paixões, desejos, ambições, sonhos, dicas, produtos, etc. O que dás, recebes a dobrar isso ninguém tem dúvida. Principalmente quando se dá com o coração.

Para além das minhas partilhas quero que descubram as vossas partilhas. Como partilhar um quarto, um espaço, uma refeição, uma historia, uma piada, uma tristeza, um passeio, um mimo, uma boleia, um fim-de-semana.

Há 2 palavras muito fortes que fazem parte do retiro e que peço mesmo que se agarrem a elas para sempre: Permitir e Abundância. Foram as palavras mais poderosas que aprendi nos últimos tempos e é com elas que tenho vivido todos os dias.

“Eu permito-me a fazer-me bem e aceito a abundância em todas as áreas da minha vida” Guardem isto porque vão precisar delas e espero mesmo que no retiro elas se tornem um acto adquirido.

As coisas só acontecem porque vocês permitiram que aconteçam e a quantidade está relacionado com a vossa capacidade de aceitação.

Os retiros não costumam ter temas, mas têm algumas actividades que podem ou não ser realizadas, tem tudo a ver com a dinâmica do grupo e a vontde de cada uma e de todas.

Mas é normal que se pratique: meditação, algumas actividades físicas, passeios, conversas de grupo, que se fale de livros, receitas, o que se quiser. Não há regras, nem limites apenas viver e aproveitar o momento.

Felizmente os meus outros grupos correram muito bem e costumo brincar que são os meus grupos de whatsapp mais activos.

Espero ter novidades em breve pois sei que há umas meninas muito ansiosas assim como eu.

Em baixo partilho as marcas que estiveram presentes nos últimos retiros. Ainda a agradecer ao LIDL que forneceu a comida do primeiro retiro e ao Dolce Campo Real que nos recebeu de forma incrível.

Beijinhos e até breve

Sofia

Peugeot 5008 – Santogal