icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mata os teus Fantasmas

Se queres ser feliz só há uma forma possível.

Vais ter que cometer um crime, um homicídio, mas vais ter que MATAR OS TEUS FANTASMAS.

Impossível continuares a viver e a esperar mudar de vida se continuas agarrada ao teu passado tenebroso.

Fecha essa porta, deita fora, chama uma bruxa ou mesmo o padre para te fazer um exorcismo mas liberta-te desse peso, dessa ansiedade desses medos.

Impossível que a tua vida tenha cores se continuas num filme a preto e branco, cheio de sombras, dúvidas, música de cortar a respiração e barulhos estranhos e duvidosos.

Saí disso o mais depressa possível. E acredita que consegues mudar de canal e passar a ter uma imagem muito mais bonita da tua vida. Em vez de fechares os olhos para não veres o que não gostas, aprende a abrir os olhos para a vida, a beleza, a natureza, os animais, as coisas boas que te acontecem.

Sabes que o mal atrai o mal e se tens esses fantasmas presentes, eles vão atrair novos fantásticas ou novas criaturas bizarras e assustadoras. É um ciclo vicioso e sem fim.

Não estimules o que morreu, falando constantemente nisso. Não dês vida ao que já devia estar morto e enterrado. Não entres em picardias quando te voltam a dar pancadinhas nas costas, segue em frente.

Há uma coisa que não se podem esquecer é que os fantasmas também vão assombrar as pessoas que fazem parte da vossa vida.

Tudo estes estas dicas que vos dou são pelo vosso bem. Quanto mais depressa se libertarem das assombrações mais depressa vão voar para uma vida muito melhor.

Os fantasmas podem ser ex casos ou relacionamentos, ex amigos, ex colegas, ex familiares, etc

Beijinhos enormes e sejam felizes

Sofia