icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Grammys 2020

Para quem me segue pelo Instagram já sabe que no dia seguinte de um grande evento de Red Carpet, estilo Globos de Ouro, Oscars, Grammys faço uma avaliação dos Looks da Passadeira Vermelha.

É um momento de entretenimento como costumo dizer. Para rirmos um pouco e não denegrir ninguém. Até porque os artistas que mostro admiro muito. Mas as vezes as escolhas vestimentares não fazem tantoooooo o meu género e estilo.

Partilho hoje convosco os comentários e espero que se divirtam e que partilhem comigo a vossa opinião

Beijinhos

Sofia

 

Top 5 de Cremes para as Mãos

Apesar de me fazer confusão aplicar creme nas mãos e nos pés porque não gosto de efeito gorduroso com que ficam, sei da importância que é hidratar essas zonas.

No caso das mãos é normal envelhecerem por estarem expostas ao sol, ao frio, diferentes temperaturas de águas, detergentes com químicos, etc. por isso hidratar com um bom creme é fundamental. E os pés acumulam calosidades por causa dos sapatos.

Já tentei ser mais rotineira com as aplicações, mas acabo por me esquecer ou arrepender-me. Então aplico o creme de mãos quando estou a trabalhar no computador e deixo absorver antes de começar a fazer outras coisas. Nós pés…sou um pouco mais distraída e só trato deles quando estão mesmo mal.

A Técnica de aplicar antes de me deitar, só funciona no 1º dia, depois esqueço-me e nunca mais coloco :).

Vou dar-vos o meu top 5 de cremes favoritos que têm efeito quase que imediato para quem sofre de mãos secas, gretadas ou quer mante-las diariamente sedosas.

Coloquei por ordem de preferência e garanto-vos que vão adorar e dificilmente vão sentir as vossas mãos asperas

Aguardo também os vossos favoritos

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia