Angelina mais do que Joli
Hoje deparei-me com a página da linda, maravilhosa e humana Angelina Jolie. Não sou muito de seguir famosos mas quando vi uma partilha de um conteúdo seu, tinha que ir espreitar.
Para quem admira o seu trabalho como actriz e principalmente a sua posição no mundo, impossivel não gostar da sua página do facebook. A sua beleza é muito mais dos que os seus maravilhosos e intensos atributos físicos. A sua dedicação por quem precisa pela sua família é lindo e digno de partilha.
Uma menina que se portava mal agora é um exemplo para a humanidade. costuma dizer-se “Good Girls Go To Heaven Bad Girls Go Everywhere. E é a verdade a Angelina anda por todo o lado a conhecer o Mundo através da miséria, da Guerra e da Injustiça. Sem medos e sem receios que isso lhe possa tirar a beleza e alguns sonhos mais cor-de-rosa.
Depois do nosso #MovimentoFundodeGarrafa e o #Naohanadaerradocomigo deparo-me com este posta da Angelina em que deixa a maquilhagem e tratamentos especiais e mostra-se como é ao mundo através de um sorriso ligeiramente triste e um olhar envergonhado
https://www.facebook.com/AngelinaJFans/photos/pb.1002710659781281.-2207520000.1443610381./1003525066366507/?type=3&theater
Depois Angelina partilha com o mundo os verdadeiros corpos das suas colegas de profissão, sem photoshop e tratamentos especiais. Na tentativa de mudar a ideia de que temos que ser perfeitas já que não há ninguém assim, nem mesmo as actrizes, cantoras e modelos:
perfeitohttp://diply.com/e-humor/what-famous-bodies-look-like-without-photoshop/191537
e para terminar em perfeição uma imagem que vale mais do que milhares de palavras. A foto que me emocionou esta manhã
https://www.facebook.com/AngelinaJFans/photos/pb.1002710659781281.-2207520000.1443624562./1005386439513703/?type=3&theater
E esta recomendação aplica-se a todos “Unless You Know Their Story…DON’T JUDGE”
Beijinhos
Sofia