icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Cavalheiros

No Sábado dei o meu primeiro workshop destinado aos homens.

Foram 4 horas….melhor, quase 6 fantásticas de boa disposição e de muito interesse. Aprenderam eles, aprendi eu. Divertimo-nos imenso e o ambiente foi super descontraído.

Falámos de beleza, cuidados a ter, rotinas, cabelos, barbas, modas, tendências, conjugações, etiqueta, saidas, dates, mulheres entre milhares de outros assuntos.

Eu lá me aguentei as horas todas em pé, de saltos, sem me queixar, a partilhar com eles um mundo melhor. Tentei ao máximo descomplicar todas as rotinas de beleza e tornar divertidas as idas às compras. fui muito sincera nos temas relacionados com as mulheres e se eu souber que algum faz mal a alguma…tem que se haver comigo.

O evento decorreu no remodelado IBIS do Saldanha, que recomendo que visitem. Fiquei impressionada com as instalações, a zona do bar e a simpatia geral com que fomos atendidos. A sala era fantástica e quanto cheguei estava toda preparada para nos receber.

O catering – Coffee break foi simples, mas dos melhores que provei nos últimos tempos. Confesso que achei que iria ser algo mais simples e fiquei surpreendida pela surpresa dos pãeszinhos, dos donuts.

Voltando aos meninos que pareciam crianças ao receberem os seus presentes. Marcas excelentes que estiveram presentes, tanto na área da beleza e cuidados pessoais – Anthony, Rinz24, Tweezerman, Kioma, Schwarzopf Profissional, Unique, Micropedi

Lifestyle – Jazzy dance Studio e Academia Life Club Tejo, Naré Fighters

Moda – Atelier Jaqueline Roxo

Petiscos – Tyrrelss Crisps

Drink – Gin Sul 

Como podem ver, foi uma tarde e tanto que gostaria muito de voltar a repetir muito em breve e tentar reunir mais um excelente grupo de cavalheiros

Beijinhos e até breve

Sofia