icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Viajar em Alto Estilo mas com excesso de Bagagem

Viajar comigo não é fácil!

Sou daquelas pessoas que literalmente leva tudo. E tento, juro que tento levar pouca coisa, mas aos bocadinhos e o é só mais isto e dou por mim e a mala vai cheia. Tenho aquele medo de precisar de alguma coisa e de não ter, ou alguém convidar-me para outra coisa qualquer e tenho que estar preparada para tudo.

Grande parte desse meu mal é ser escorpião. Os escorpiões andam literalmente de um lado para o outro cheias de tralhas. Viajar com a minha amiga Ana é hilariante porque basta ir dormir 1 noite para o carro ir cheio como se tratasse de 1 semana e de 4 pessoas. Para a Corunha foi ridículo o tamanho das nossas malas, mas acho que fizemos questão em usar quase tudo.

Às vezes tenho vergonha e dou a desculpa que sou mulher, mas depois há muitas mulheres que são muito práticas, como é o casa da minha mãe que por vontade dela, só viajava com a roupa do corpo. Bem eu também se pudesse comprar tudo no destino! Também tenho a desculpa de ser blogger e que vou fotografar muita roupa e sapatos e até nem estou longe da verdade. 4 das camisolas que levo são apenas para fotografar para mostrar novos looks e colecções de Outono. Se pagar excesso de bagagem, mando pôr na conta do blog lol.

Ahh depois há esse problema é que onde quer que vá, quero fazer compras e cabem onde? Trago no colo, em sacos, na carteira ou peço a amigos para me levarem nas malas delas. Um caos e muito cansativo, mas passaram-se 41 anos e não consigo mudar, acho que estou diferente até chegar a hora de fechar a mala, ou quando é pesada no aeroporto no check in em que fico com suores frios só de imaginar qu digam, esta mala vai ter que ficar.

Desejem-me boa sorte porque hoje fecho a mala e tem mesmo que fechar 😀

Beijinhos e Boas Férias e Viagens para quem vai. Para quem fica, bom trabalho

Sofia