icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sotam Country House

Mais uma viagem incrível que me trouxe tanta felicidade para o coração.

Esta foi especial porque levei as minhas meninas comigo. Adoro estar com elas, apesar de ser mais stressante compensa tanto.

O Sotam Country House é uma antiga casa de férias transformada em casa de alojamento. Uma casa com características antigas, famosa pelas suas cores garridas e pormenores rústicos e tradicionais.

Fica na aldeia da Murtinheira, entre a Lousã e Góis. Juntinho da natureza e de tanta maravilhas por descobrir. Adormecemos e acordamos com o barulhinho do rio sotam a passar e pelos passarinhos a cantar.

Uma casa cheia de amor e de dedicação do dono João Matos. Os hospedes são recebidos com um sorriso nos lábios, várias histórias divertidas e por um pequeno-almoço de chorar por mais (cheia de saudades da arrufada de coco, tudo caseiro e preparado pelo João).

As minhas meninas adoraram estar lá comigo e podiam andar livremente pela casa, desde que não incomodassem os outros hospedes (sou um bocadinho stressada com isso). Mas tivemos sorte pois todos adoravam cães e elas passaram os dias a receber festinhas, mimos, elogios, a passear comigo pelos campos, serras, ribeiras a dormitar no jardim e junto à minha cama de noite.

Foram realmente 4 dias inesquecíveis a conhecer uma das zonas mais bonitas do País.

Fica apenas 2h30 de Lisboa e grande parte do caminho é feito pela Auto-estrada e o restante pelos vales e montanhas, mas o GPS leva-vos lá. direitinhos.

Podem levar comida e preparar as vossas refeições na casa ou comer em Góis, Lousã, e nos bares das praias fluviais.

Deixo-vos algumas imagens da casa e se precisarem de mais informações basta falarem com o João Matos, digam que vão da minha parte 😉

www.sotamcountryhouse.com

Beijinhos enormes e felicidades para todos

Sofia