icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pelos Caminhos da Lousã

Quem me segue sabe o quanto adoro estar por Portugal a passear e a conhecer terras, aldeias, culturas, costumes, pessoas…

Nestes últimos anos tem sido uma “viagem” incrível pelas nossas terras e as nossas gentes. Somos realmente um povo abençoado de tantas formas.

Este fi-de-semana estive em Góis, mais precisamente Murtinheira, concelho da Lousã e digo-vos superou as minhas expectativas. Uau é a palavra certa para descrever tanta beleza natural e as deliciosas aldeias de xisto. Na 6ª feira andámos (eu e as minhas meninas, Pipa, Maggie e Blush) quilómetros tanto a pé como de carro à descoberta de tanta coisa bela!

Tenho a sorte de ter descoberto que sou óptima companhia para viajar e que adoro estar comigo mesma nestas aventuras! Ás vezes apanho uns sustos porque quero tanto ver tudo que me meto por caminhos desconhecidos sozinha, sem rede, internet…mas felizmente tudo correu bem e Adorei!

Para quem não se recorda, esta área foi atingida pelos incêndios do ano passado em Outubro. Grande parte está ardido mas não perdeu a sua beleza. Vê-se a vontade e entusiasmo com que o novo verde começa a preencher os campos chamuscados.

Os rios,acompanha-nos sempre por todo o lado e basta seguir o som para descobrir o seu caudal tão elegante e apressado.

Deixo-vos algumas Fotos de por onde passámos na  6ª feira!! Façam a vossa reserva para breve. Não podem perder este cantinho tão especial

Aproveito para dizer que fiquei hospedada no Sotam Country House e amanhã escrevo sobre o espaço e o carinho com que me receberam a mim e às minhas meninas lindas.

Beijinhos e até breve

Sofia