icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Onde Fiquei na Terceira

Acabadinha de chegar ao Continente, cheia de vontade de voltar para a Terceira.

Mais uma ilha dos Açores que me deixou completamente apaixonada e encantada. São Miguel é tudo na terra, a Terceira é tudo no Mar e nas Pessoas.

Senti-me um peixe, uma sereia, ou como quiserem chamar. O bikini nem chegava a secar e estivesse com frio ou calor entrava dentro da água morna a qualquer hora do dia sem pensar muito.

Mas antes de partilhar convosco os pormenores da Ilha que me deixaram tão feliz e apaixonada, partilho convosco o maravilho Hotel em que fiquei.

O Grupo Bensaude não fez a coisa por menos e escolheu a melhor localização da ilha para ter o Terceira Mar Hotel. Com uma vista de cortar a respiração para o incrível Monte Brasil, aquele marzão enorme e fantástico e para ajudar à festa a piscina do hotel é qualquer coisa de tentadora. Não fosse a ilha ser tão gira, acho que passaria lá os meus dias.

Localização fantástica e muito central, apenas a uns minutos a pé do centro de Angra do Heroísmo e a poucos quilómetros de toda a ilha e das atracções turísticas.

Todos os quartos têm varandas grandes e óptimas condições para passar um dias fabulosos na ilha. Adorei a cama e  dormi sempre como uma princesa. Acordava apenas desejosa de ir comer o queijo da ilha no bolo lêvedo e a deliciosa marmelada. Eu como sempre o mesmo, mas garanto-vos que para os valentes o pequeno almoço estava cheio de delicias para todos os gostos.

Outros pormenores interessantes sobre o hotel é o lindo jardim, o excelente estacionamento, as enormes salas de convívio, as mesas de bilhar (tive tanta pena de não ter um parceiro para jogar), e a simpatia de quem lá trabalha que faz tão bem ao coração.

Deixo-vos algumas fotos para aumentar a vontade de ir até à Terceira

Beijinhos e até logo

Sofia