icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Hotel Nh Collection Batalha Porto um Luxo de estadia

Já sei que vocês adoraram o meu quarto no Hotel NH Collection Porto Batalha então imagem eu que lá fiquei!!!

À primeira vista, salta logo o luxo, a beleza, o bom gosto da decoração, o amplo quarto limpo em tons de cru, com pormenores vermelhos. Podia ser a nossa sala e quem me dera que o fosse o meu quarto! Até a minha mala do Jumbo Moda combina!

Vou explicar-vos que tenho um fetiche por quartos de hotel, talvez seja por dormir tão mal na minha cama e no meu colchão que não vejo a hora de me entregar a uma cama fofa, de lençóis ultra esticados e almofadas fofas que me façam esquecer tudo por um instante.

Escolho um hotel pelo quarto “tem que me apetecer dormir nele mal chegue” o resto vem por acréscimo e é secundário. Neste caso não foi, os pormenores de decoração a ligação aos Postais, às viagens aos Correios é uma constante e um “marco” na decoração (gostaram do trocadilho?). O Spa oferece óptimas condições a quem quer ter um momento relaxante, assim como a piscina interior, a sauna e o banho turco.

Para os mais activos, podem sempre manter a linha no ginásio, para depois a perderem completamente no restaurante do Hotel – Gastrô Bar & Kitchen nas mãos do Chef Álvaro Costa. Mas sobre este assunto vou falar noutro artigo, para vos deixar a sofrer lentamente e com desejos.

Localização excelente, apesar se estar numa zona bastante calma e romântica – Praça da Batalha, mesmo ao lado, mesmo a pé, têm a mediática baixa, cheia de comercio de rua, lojas, pastelarias, etc.

Fica aqui mais um convite para visitarem o Porto e conhecerem estas riquezas que me enchem o coração todas as vezes que lá vou.

Já agora às 5ª feiras podem deliciar-se com as Ostras & Gin ao som de um DJ

Beijinhos

Sofia