icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Herdade da Cortesia…foi tudo o que procurei e encontrei

Procuro Paz,

Procuro Luz,

Procuro Silêncio,

Procuro Conforto,

Procuro Tranquilidade,

Procuro Felicidade

Procuro Carinho,

Procuro Amizade,

Procuro Amor,

Procuro a Natureza,

Procuro-me a mim….

Isto tem sido os principais pontos, nos últimos tempos, que me fazem escolher destinos diferentes dos que sempre escolhi. Que me fazem descobrir um Portugal de luxo pela sua simplicidade e relação com a natureza e os animais. Quero encontrar-me na minha essência mais calma, mais tranquila e mais profunda. Que me faça respirar do melhor que Deus nos deu…o ar puro, os aromas naturais como a da terra molhada, de um campo de alfazema, de uma fruta acabada de colher.

A Herdade da Cortesia veio ao meu encontro, numa conversa de amigos e em 1 semana estava a escolher as datas.

Considerado um destino de eleição por muitos Portugueses e de estrangeiros também. Um turismo rural muito elegante e descontraído. Onde a terra vai ao encontro de uma linda e calma barragem onde os barcos e os remos descobrem o brilho do sol reflectido na água. O campo dá-nos paz, a água dá-nos vida e o céu o conforto.

O calor do Alentejo convidou-nos várias vezes a provar a enorme piscina aquecida pelo sol. A relva fez-nos rebolar de tanto rir e o por-do-sol agradecer várias vezes tudo o que temos e os momentos inesquecíveis que por ali passámos juntas.

O pequeno almoço é delicioso e tentador e pode ser tomado a qualquer hora do dia…até à meia noite. O restaurante é recomendado por todos, apesar de não ter tido a sorte do o provar porque optamos comer fora para descobrirmos outros locais e visitar Avis. Os snacks da piscina ainda nos deixam com água na boca sempre que pensamos em sopa de melão, tosta de queijo com espargos verdes ou tosta de frango com pasta de hortelã…hummmmm….

Agora deixo-vos as fotos para que se deliciem com o local e em breve partilho o video.

Beijinhos

Sofia