icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Corunã 1º Dia

Lá fui eu no Sábado para a Coruña passar o fim-de-semana.

O que podo parecer pouco tempo, na realidade dá perfeitamente. Claro que ficava lá mais uns dias, mas já foi melhor que nada.

1h20 de distancia de avião. Voo directo, o que se pode querer mais e ainda ganhamos uma sandwich durante o voo.

Cidade muito bonita, arranjadinha, limpa, tranquila, segura, banhada por um imenso mar, sol, algum vento, muita história, monumentos para visitar, uma gastronomia de chorar por mais e uma paz muito boa que paira no ar. Cheio de cães, bem tratados, educados, com donos civilizados, muito simpáticos e calmos

Ficámos muito surpreendidas confesso. Estava a espera de gostar, mas tanto é que não ao ponto de já ter algumas saudades e vontade de voltar.

Partilho convosco algumas das fotos do 1º dia, do look, do quarto de IBIS Styles – AcoorHotels que foi outra óptima surpresa. Muito gira a decoração, excelentes os quartos, os colchões são super confortáveis, pequeno almoço com muita variedade. Fica a 3 km do centro da cidade, mas faz-se muito bem a pé, ou a 7€ de taxi ou por 1,30€ vão de autocarro que parte mesmo ao lado hotel em frente da fábrica da famosa cerveja local Estrella Galicia.

No 1º dia andamos a ver as lojas, a marina, jardins, a cidade e já a pensar como seriam os nossos próximos 2 dias para aproveitar ao máximo

Hasta pronto

Sofia