icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

3º Dia Corunha é Hora de Voltar

Dia de regresso….acordar, fazer malas e fazer com que tudo caiba.

Para quem não sabe sou daquelas que viaja com a casa atrás. Fazer uma mala pequena para mim é tortura, só gosto de ir de carro para ele ir bem carregado e cheio com tudo o que posso levar.

Sou escorpião por isso tenho que ir preparada para tudo, até caso a rainha de Inglaterra me convide para jantar num Monte Alentejano e o look do dia seja “Victorian Country Chic with a taste of Portugal”.

Sou mulher e por isso não pode faltar nada, mesmo que seja um afia no meio do oceano.

Sou Blogger e aproveito as viagens para fotografar todos os looks possíveis e tem que estar tudo a combinar.

Por exemplo no look que uso com os calções cinzentos não tenho cinto porque me esqueci de um cinto preto. Foi preciso fazer um trabalho de meditação para sair assim do Hotel, mas consegui.

Imaginem que tenho OCD (Obsessive Compulsive Disorder) mas da Moda. É Doentio confesso, mas faz parte da limpeza que ando a fazer chamada de “DESAPEGO”.

Bem domingo de manhã não tínhamos muito tempo para passear e optamos por ir comprar as coisas que nos faltava, porque as mulheres têm sempre na cabeça que lhes falta alguma coisa, mesmo tendo tudo (desapego Sofia, desapego)

Mostro-vos apenas o look do Dia e a mudança para a viajem. Continuo a ter que me sentir mais arranjadinha a andar de avião e confesso que sinto falta do glamour de antigamente.

  • Calções – Jumbo
  • Top e Cesta – Primark
  • Sandálias – Marias (loja do chinês lol)
  • Colar Leftie

Beijinhos

Sofia

Fotografias tiradas no IBIS SylesAccorHotels