icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Já estou a cuidar das unhas

Ontem chamaram-me a atenção para o facto de não ter as unhas arranjadas, numa foto foto que postei de um anel.

Estavam cobertas de razão. Não arranjava as unhas há algum tempo. Não porque sou desleixada comigo, apenas porque não tenho tempo e há coisas que ficam para depois.

O facto de ter 2 trabalhos, a empresa de marketing e o blog, consome praticamente o meu dia, semanas, noites, fins-de-semanas, férias, etc.

O pouco tempo que me resta servem-me para passear cães, estar com a família, amigos, fazer a minha aula de dança, treinar, ir às aulas de Muay Thai, limpar a casa, arrumar e parece uma mulher normal…ahh e dormir.

Logo podem ver que quando me sento no sofá, quero lá saber das unhas, fico com cara de anormal a ver televisão até adormecer por cima de um dos animais deitados no sofá.

Mas a pedido de algumas famílias, ontem às 2 da manhã, lá estava eu, depois de ter trabalhado um dia inteiro e estado sempre a correr, transportado um armário gigante por 4 lances de escadas, montado esse mesmo armário e ter cozinhado, de volta das unhas e das mãos.

Felizmente tinha comigo o que tem sido uma experiência fantástica no cuidado do dia-a-dia. Falo tanto de produtos que por vezes me esqueço de falar dos acessórios que são igualmente importantes.

Neste caso limei as unhas por cima, para tirar a unha gasta e seca com a nova máquina do Dr. Scholl Velvet Smooth. É óptimo super prático e fica tudo lindo.

Depois com o palito de vidro da Beter – https://www.facebook.com/BeterSpain/, estive a afastar as peles. Bem foi o melhor que usei até hoje!! Muito muito bom, amei! Continuando passei o corta cutículas que também foi muito muito bom. Ajustei as unhas com a lima de fibra de vidro.

Para terminar e porque as unhas se andam a partir muito passei o endurecedor.

Vou continuar sem verniz por mais um tempo e vou usando ocasionalmente quando achar relevante para evitar estar sempre a pintá-las e a remover o verniz.

Obrigada meninas por me acompanharem e por me ajudarem também a ficar mais bonita

Beijinhos

Sofia

PS. Lamento mas não sou apologista da unha de gel nem gelinho, conheço demasiado casos trágicos para se quer pensar nisso…prefito o natural