icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O que me faz Feliz neste Verão

Engraçado que o momento alto deste Agosto, foi quando montei o meu Closet que ainda nem revelei como finalizado. Mas prometo fazer dentro em breve.

No entanto apesar do Closet ser um sonho antigo e estar maravilhoso e ser super prático e funcional, a minha zona favorita da casa, passou a ser a minha varanda.

Em tempos olhei para a janela sentada do sofá e vi uma varanda suja e vazia. Corri para fechar as persianas. Como o meu sonho era ter uma vivenda com jardim, decidi trazer a montanha até mim. Não há nada que o homem não consiga fazer, quando decide no seu coração realmente ter. Não consigo ter o que quero, mas consigo ter algo parecido.

E assim comprei a relva artificial, palhotas, a mesa, as cadeiras e alguma decoração. Vivo feliz, pelo menos sentada no sofá e com uma vista muito mais simpática. Mas sentia-a que faltava-lhe algo. Coração, amor, pinta. A vista do sofá tinha melhorado imenso, mas continuava sem frequentar a varanda.

Achei que era do excesso do sol. Porque de tarde estou de chapão, então enchi-me de guarda-sois, mas com o medo de voarem por causa do vento, continuei sem frequentar a varanda. Lá organizava 1ª por verão um jantar, mas era preciso estar calor.

Com tanta coisa que vejo na net e com o entusiasmo da mudança do armário para closet, a minha veia criativa voltou a desentupir e num dia decidi criar um espaço Chill Out com as palettes aqui no escritório e em 2 dias, tinha palettes, almofadas e uma vontade enorme de lá estar.

E assim tenho passado o Verão sentada na minha varanda apreciar o silêncio as brincadeiras com os cães e gatos, o bom tempo, a brisa.

Mas havia uma parede que não me deixava completamente satisfeita, por isso ontem fui para casa novamente com a decisão tomada de melhorar e embelezar o faltava e agora partilho convosco o resultado. Ficando apenas a faltar um ligeiro pormenor que é forrar o meu ar condicionado com relva

Entre Ikea, Espaço Casa, Gato Preto e Mega China consegui criar um espaço muito giro e muito acessível que me faz muito feliz

Beijinhos

Sofia