icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

My Lumberssexual

Dizem que surgiu um novo tipo de homem. Um homem mais viril, mais “abrutalhado”na imagem, mas sensível no interior. Usa barba espessa, camisa aos quadrados de flanela, jeans, botas pesadas e casacos quentes e volumosas

Têm uma vida perfeitamente urbana e ocupam qualquer tipo de cargo, mas parece que saíram da floresta com o seu machado imponente, os seus fortes braços, olhar intenso e sedutor.

Esta é a imagem do Lumberssexual que pode parecer estranha, até porque já nos estávamos a habituar aos depilados, arrumados, meticulosos e cuidados metrossexuais e aos Ronaldossexuais, mas se virem bem as coisas, este é o homem que todas sonhámos. Forte, determinado, sem medo, solitário, com muito estilo, descontraído, ligado à natureza e aos seus pensamentos e que no dia que se apaixonar será para sempre e irá construir-nos uma cabana de madeira resultado das suas machadadas e a lareira vai aquecer-nos com a lenha que cortou para nós. Super Romântico!!!

Tirei umas fotos com o meu Lumberssexual, em Monsanto e criamos alguns looks a combinar. Uns de trabalho na floresta e outros de fim de semana de encontros de familiares. Tentei conjugar as tendências actuais com o imagem que cresci dos lenhadores de Hollywood.

Quero agradecer ao Daniel pela sua disponibilidade, paciência e carinho com que dedicou a estas fotos. Não foi fácil, porque estávamos apenas os 2, a fazer o styling, vestir, trocar de roupa, pousar e fotografar no lindo cenário de Monsanto.

Beijinhos a todos os outros Lumberssexuais

Sofia