icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Faz Rabo?!

Muito engraçado as voltas que o muno dá. Hoje estava no ginásio a fazer exercícios para os meus glúteos ficarem mais redondos e espetados, quando me lembrei de há 20 anos atrás em que as mulheres faziam de tudo para não ter rabo.

Era impensável ir às compras de calças e jeans sem levar  uma amiga, porque ela tinha que garantir que as calças não faziam rabo. O importante é que ele não se notasse, ficasse achatado de preferência. Eram 2 horas a provar calças e 1 para garantir que a amiga dizia a verdade quando se fazia a grande pergunta “Faz Rabo?” Diz-me a verdade…vê desde angulo…e deste…consegues vê-lo?

Hoje as mulheres levam as amigas ou os amigos para ter a certeza que ele se nota, fique empinado e se não for naturalmente até as calças fazem esse efeito graças às costuras milagrosas.

Eu sou daqueles que prefere sofrer mas a ver o efeito natural, com ou sem calças ele está como eu quero.

O Verão está a chegar e quero entrar em grande. Agora nesta fase em que me aproximo dos 40 anos a grande velocidade deixar de fazer ginástica por uns dias é suficiente para todo o trabalho desaparecer. O músculo que não é trabalhado com regularidade rapidamente passa de uva a passa. Há que fazer esse trabalho, mesmo que seja em casa, no trabalho, ou nos provadores.

Vou tentar na minha próxima ida mostrar algumas das coisas que podem fazer até em casa

Beijinhos e Boas Ginásticas

Sofia