icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Descubra as diferenças

No sábado estive a dar um workshop de maquilhagem na Policlina da Malveira a teenagers dos 14 aos 18 anos (já falo sobre isto) e aproveitei estar rodeada de pessoas para partilhar convosco uma experiência do mesmo look mas com 3 pormenores diferentes que fazem toda a diferença na imagem final.

Com uma blusa básica de bershka linda de renda preta, com as calças push up do Jumbo cinzentas (em que atrás tem costuras especiais que ajudam a fazer um efeito “arrebitado” do rabo, sem tirar o conforto das calças de ganga) e apenas mudando os sapatos consigo mudar completamente a intenção final do meu look. É uma maneira fácil de vos mostrar que com a mesma roupa podemos usar em momentos diferentes da vida, desde o mais chique, ao mais descontraído do dia-a-dia ou fim-de-semana.

A única diferença dos 3 looks são os sapatos.

Look com Pumps, Calças arregaçadas para dar mais elegância ao look, alonga as pernas e silhueta

Look Botas de Salto – Com as botas da Natura super confortáveis de salto alto, mas de borracha (o salto), continuo alta, elegante, mais quente e confortável. Não perde o glamou do look

Look Botas rasas – Estas botas fazem as minhas delicias, são também da Natura (que aproveito para vos convidar a visitarem  a colecção de botas que são fantásticas) com as taxas atrás, os fechos e fivelas são super, ultra tendência deste inverno já para nem falar de como são confortáveis e originais. Como estava mais frescote juntei um casaco de malha também da natura com berloques e aberto, muito giro e original

Espero que este post vos tenha ajudado a fazer combinações mantendo o que já têm. Antes de mais volto a dizer para experimentarem as peças e modelos antes de dizerem que não fica bem. É tal e qual o caso em que se dizem que não se consegue antes de tentar.

Força, alguma coisa estou por aqui

Beijinhos grandes

Sofia