icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Colecção Lidl

Sou fã do Lidl muito antes de ser Blogger, não só adorava os produtos alimentares, a fruta e os vegetais como era viciada com o bazar.

Divertia-me imenso com o meu irmão, há uns bons anos atrás a receber a Newsletter e a ver o que iríamos comprar à hora do almoço às 2ªs feiras e nas 5ªs feiras. Passou a ser para nós o nosso hobby.

Foi assim que arranjámos de tudo lá para casa, para qualquer necessidade, utilização e fim. E o mais surpreendente é que os artigos eram bons, a resistência e durabilidade também e a facilidade com que se poderia fazer uma troca estimulante.

Por isso comprar no Lild para mim não é novidade nem muito menos estranho. Há produtos que só lá mesmo é que vale a pena e o preço continua a ser fantástico.

Quando me falam em Moda Lidl nada muda e creio que é apenas um preconceito de quem não sabe fazer compras ou que torce o nariz por não ser de marca. A qualidade é tão boa como outro supermercado e de muitas boas lojas em que passamos a vida a comprar.

Como diz a minha mãe e cheia de razão “Só anda mal vestido quem não tem bom gosto”. Hoje em dia compra-se coisas tão baratas e acessíveis em qualquer lado é menos desprestigiante porque está perto das batatas?!

Para mim é e sempre será uma aventura, transformar uma peça normal, num look que deixa toda a gente de queixo caído “O quê, isso é do Lidl?!”

Nos próximos looks não se admirem de verem algumas das peças da nova Estação incluídas e tenho a certeza que vão amar tanto como eu 🙂

Aproveitem para partilhar look criado por mim e pela Sara “Definitivamente são 2” e a Susana “Ansiedades Blog” e fotografados pelo grande fotografo Mário Príncipe