icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Um simples pormenor na Sala, mudou tudo

Há pouco tempo dei conta que há 12 anos vivo na minha casa e a mesma continua praticamente na mesma. Foram poucas as alterações que fiz desde que fui para la viver.

Tem se adaptado as novas tendências de decoração, mas é num pormenor aqui e noutro ali, mas aquilo que estava de raiz, está lá e eu estou a começar a ficar cansada.

Acho que nunca mudei nada porque tinha sempre aquela esperança de me mudar, depois, fala-se do investimento que se faz e que não recupera no acto da compra, mas o que é certo que graças a estes receios todos eu vou ficando no mesmo sitio e com o mesmo ar.

Felizmente tenho uma Filipa Monteiro – Interiores com Alma, que está sempre a incentivar-me a gastar dinheiro lol, piada, a mudar, a mexer, a pintar, a comprar, etc. E aos poucos andamos super entusiasmadas com as mudanças que pretendemos fazer.

Aviso-vos que em breve vamos ter alguns momentos de decoração aqui no blog para que fiquem com algumas ideias para as vossas casas.

A minha mais recente mudança, sugerida pela Filipa, foi comprar e colocar este tapete do Ikea, de 50€ no chão frio da minha sala (já que mudar a horrorosa cerâmica é caríssimo). Parece uma sala nova e eu sinto que tenho tenho um espaço muito mais acolhedor e convidativo. Não vos consigo explicar o quanto adoro estar na minha sala acolhedora, lindamente iluminada. Parece mágica e reparem que até os cães parecem preferir a nova mudança.

Próximas mudanças – Iluminação dos quartos, quarto, colchão e quem sabe a minha dolorosa e horrorosa casa-de-banho

Beijinhos

Sofia