icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quem são os meus Top 5 influenciadores 

Para muitos sou uma influenciadora de boa disposição, força, determinação e para mim isso é das melhores sensações da vida. Mas conheça agora quem me influencia a mim nas redes sociais: 

Gabriela Pugliesi – boa onda, boas vibrações, excelentes dicas ligada ao lado emocional, desporto, alimentação e valores. Uma miúda que decidiu um dia mudar o seu corpo normal para um corpo e mente perfeita. Uma apaixonada pela vida, por animais, natureza, desporto, moda, família e o seu lindo marido Erasmos que é sonho de qualquer mulher…pelo menos o meu 🙂 .

Anitta – quem havia de dizer que a Anitta fosse animar tanto os meus dias. Que boa disposição, principalmente quando está com amigo e excelente Maquilhador Renier…até me faz lembrar um bocadinho eu quando estou com o meu cabeleireiro Edilson Soares. Uma miúda que é uma lutadora, trabalhadora e que o seu sucesso está a ser mais do que merecido!

Isabelinha – a nossa portuguesa que é cara de alguns programas da TVI como a Casa dos Segredos, Love on top (programas que não vejo porque não fazem nada o meu género) é uma força da natureza e com uma boa disposição constante e contagiante. Nunca se queixa e passa uma mensagem de alegria, Felicidade em tudo o que faz! Para além disso o desporto e a boa alimentação fazem parte da sua rotina assim como o carinho que tem pelo seu cão o caju.

Invertisa – só faz uma semana que sigo esta miúda e já estou a adorar! Muito gira, boa onda e completamente ligada ao mundo esotérico dos astros, das luas, dos signos, etc. Acaba sempre por dar uma explicação ao que sentimos e ajuda a organizar a nossa cabeça e quem sabe o nosso futuro e sonhos. 

Instagram – a própria conta do instagram é o máximo de seguir, pois todos os dias sugere e promove uma pessoa que é diferente pelo que faz. Graças a esta conta já comecei a seguir pessoas incríveis em diferentes áreas e por diferentes motivos. 

Os instastories destas pessoas fazem o meu dia e enriquecem-me como pessoas e são-me força para ser uma melhor pessoa, mais rica em conhecimento, mais bonita por dentro e mais forte e para nenhum deles a palavra desistir está no vocabulário ou no seu dia-a-dia. 

Beijinhos meus queridos e sejam muito felizes 

Sofia