icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ontem Foi dia de Ler o Mapa Astral

Ontem foi dia de ir espreitar o que os meus planetas reservam para mim nos próximos tempos.

Para quem nunca fez um Mapa Astral, digo-vos que é o máximo. Passei anos da vida a adiar e no espaço de 2 anos já fiz 2 vezes.

Desta vez, recorri aos serviços da Catarina Antunes Talk para me orientar, até porque vários amigos meus tinham adorado e recomendavam a 100% o seu trabalho. Nada como o nosso grupo de amigos passar a palavra e dar referência. Hoje chegou o meu dia de fazer-vos o mesmo.

Para quem anda curioso sobre o seu destino, para quem precisa de umas luzes sobre o que fazer no futuro, ou com dúvidas de ir para a direita ou para esquerda e como isso irá afectar a sua vida, façam o mais certo: enviem uma mensagem à Catarina a perguntar como funciona, onde fica o consultório, os seus preços e se pode fazer consultas por Skype para quem está à distância. Vou deixar que seja ela a falar do seu trabalho eu falo de como me senti quando sai de lá.

Uma mulher muito interessante, bonita e super sensível que me recebeu de braços abertos e com o meu Mapa muito bem estudado.

Eu não irei mostrar o Mapa por motivos pessoais, nem falar tudo sobre o que falámos. Mas ajudou-me muito a ter mais força a preparar-me para o futuro e a deixar-me mais animada e mais focada. As mudanças criam medo e inseguranças, mas são necessárias quando queremos crescer e evoluir. Assim como cortar com o passado, coisa que ando aos poucos a fazer para conseguir saborear melhor o Presente e deixar Fluir o meu Futuro.

Há muito trabalho a fazer pela frente, em relação à minha personalidade e emoções. Sou uma mulher que faz muitas viagens ao seu interior para ir ao encontro do meu melhor, exploro e depois faço um upgrade a mim mesma. Talvez por isso seja tão sensível e vulnerável, o que nem sempre é fácil de lidar, mas tem sido uma porta aberta para várias pessoas se aproximarem de mim a pedirem-me ajuda por se sentirem bem e confortáveis na minha presença. E sou muito agradecida pela confiança que depositam em mim.

Para quem não sabe um dos meus interesses em querer melhorar é para ser-me mais fácil ajudar o próximo. É dos princípios mais lindos que aprendi com o Budismo.

Antes que termine, quero dizer-vos que para fazer o Mapa Astral necessitam, para além do nome completo, dar a data de nascimento e a hora certa do vosso nascimento.

Para quem não sabe como eu, basta irem a este site, pedir, pagam e 2 dias depois recebem a vossa certidão de nascimento 🙂 –  https://justica.gov.pt/Servicos/Pedir-certidao-de-nascimento

Agora deixo-vos a a matutar com a agenda quando podem e querem fazer a vossa consulta

Beijinhos enormes e sejam felizes.

Na foto não liguem para a minha cara tinha chorado durante 2 horas lol, sou muito sensível loll

Sofia