icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Obrigada Facebook

Há 2 anos e meio enviei uma mensagem ao Mark Zuckerberg o grande criador do facebook

e dizia o seguinte (traduzido):

“Querido Mark,

Quero agradecer-te muito teres criado o facebook. Graças a ti, estou em contacto com a maior parte dos meus amigos e reencontrei os que estudaram comigo na primária, no liceu, universidade, etc. Conheci pessoas muito interessantes e fiquei cada vez mais ligada à realidade e ao que se passa no mundo. Posso partilhar a minha música, as minhas fotos e até fazer boas parcerias.

Graças a ti tenho uma pagina com mais de 10.000 (na altura) que fala sobre moda, maquilhagem e beleza e que ajuda muitas mulheres a sentirem-se mais bonitas e especiais.

Graças a ti descobri todas as infidelidades do meu namorado e percebi que algumas que se diziam minhas amigas no facebook andavam a “brincar” com ele. Libertei-me e avancei com a minha vida e hoje em dia sou muito mais feliz e realizada sem ele.

Muito obrigada Sofia”

É claro que o Mark nunca me respondeu e a minha vida avançou tanto que já tenho quase 35.000 seguidores e milhares de momentos de felicidade.

Realmente o facebook é uma janela uma porta, um mundo que se abriu na minha vida. Que me ajudou a alcançar uma dimensão que nunca esperei mas que sempre desejei.

Ainda me lembro de como tudo começou. Foi há uns 5 anos atrás. Estava sentada na esplanada ao Pequeno-Almoço numa ilha a Norte das Maldivas e a minha nova amiga inglesa, feita durante as férias, comentava comigo que estava viciada numa tal coisa chamada de facebook. Decidi que quando voltasse a Portugal iria espreitar e foi logo de imediato a minha adesão, partilha e paixão. Eu e o facebook tornamo-nos rapidamente amigos intimos.

O Diário de um Batom veio com o tempo e começou como um grupo, que as minhas amigas amorosas aderiram e muito entusiasmadas liam as dicas que partilhava e só mais tarde passou para pagina e aos poucos começou a ganhar voz nesta rede social.

Hoje sou o que sou no facebook e sou muito acarinhada e mimada por amigos, “facefriends”, clientes, parceiros, desconhecidos e outros :).

Obrigada ao Mark e a todos que me acompanham diariamente e que ainda não enjoaram de mim

Beijinhos grandes

Sofia