icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Meu Primeiro Baby Shower

Finalmente Portugal cedeu à ultima tradição Americana que faltava – Baby Showers.

É normal que comecem a ir a muitos a partir de agora (não desde este post lol), mas anda tudo mais aberto e entusiasmado com esses eventos.

Eu adoro e alinho completamente, é uma forma de presentearmos a mãe e oferecer algo que possa contribuir para a sua relação com o seu futuro filho e ajudar nos encargos, porque ter filhos é muito dispendioso. Nem consigo imaginar a ginástica financeira que vocês fazem para conseguir suportar tudo, ou então tiram dos vosso conforto para darem mais a eles…não tenho dúvidas.

O que mais me anima nos baby showers é mesmo a decoração, os temas fofinhos, os pormenores, os presentes…apetece-me ter tudo. Costumo brincar que o motivo que eu nunca tive um filhos, foi porque “Deus quis evitar a minha banca rota” lol, se for menina vai ser a desgraça das desgraças, pois vou querer ter a miúda mais pirosa do Mundo cheia de rosas e glitters a subir às árvores e a saltar muros e a correr com os cães. Ahh pensavam que ia querer uma menina quietinha?! Quero uma mini versão minha :).

Ontem fui ao meu 1º Baby Shower e estava tudo um amor e delicioso e deu-me ainda mais força para fazer o baby Shower do meu afilhado que será muito em breve. Decorar bolos, paredes, colocar fitinhas, fazer cartões, enrolar brigadeiro, tudo um must à volta da criança que irá nascer e fazer uma família muito feliz e claro tirar imensas fotos!!!!!

Agora digam-me o que acham deste tema. Já sabem que não tendo filhos não falo muito de crianças, nem dessas coisas porque não tenho experiência ou a que tenho é muito pouca, mas como convidada, tia, brincadeiras tenho muita!!!!

Beijinhos Às futuras mamas

Sofia