icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Meu Magnum de Sonho

O que os dois estavam prestes a sentir era algo que nunca tinham imaginado.

O que parecia ser uma comum tarde de Sábado de Verão, iria transformar-se num momento quente, único e inesquecível, em que os iria transportar para um local maravilhoso e especial.

Devagar e delicadamente rasgaram o que os separava do ter, do desejo de sentir. Aproximaram-se e fecharam os olhos. Aos

poucos e delicadamente encostaram os lábios no macio e fresco chocolate de leite com pequeninos pedaços de amêndoa, quebrando-o em diferentes pedaços. Ela segurou num pedaço de chocolate e deixou-o derreter na boca para prolongar o momento. Ele arrepiou-se.

O gelado de nata era branco e suave como a neve e fresco como o orvalho da manhã. Era um doce sabor que refrescava o mais dos amargos sentidos. Deslizava suavemente pelo desejo de irem mais longe.Ainda de olhos fechados e encostados na imaginação, sabiam que  não podiam esperar mais porque o interior feito da pura virgem nata começava querer derreter com o calor da vontade.

Em todos os momentos que saboreavam a vontade de chegar ao interior tornava-se mais intensa. O momento do encontro estava quase a chegar e ambos sabiam que iria ser perfeito. Preparavam-se para sentir o doce chocolate feito com leite condensado. Era tão macio e suave. Era o final perfeito para uma história de amor.

 Era o “The End” com um final de feliz que deixava uma vontade enorme de  repetir.

Quando terminaram de saborear o ultimo momento do Magnum perfeito, a única  coisa que os separava era um pedacinho de madeira. Abriram os olhos e olharam  na direcção um do outro. Sorriram com timidez e mesmo em silencio e sem se  conhecerem sabiam que tinham estados juntos num momento intenso e i inspirador. Mesmo sem se terem tocado ou trocado uma palavra tinham sentido os arrepios, os desejos, os sabores de um casal apaixonado numa tarde de Verão.

Levantaram-se, despediram-se com o olhar e cada um seguiu o seu destino sem olhar para trás, mas com a certeza de que foram fieis à todas as sensações e de que seriam felizes para sempre desde que tivessem um Magnum de Sonho, como o meu.

Composição do meu Magnum de Sonho: cobertura de chocolate de leite com pedacinhos de amêndoa, gelado de nata e no interior, chocolate com leite de condensado muito macio

Beijinhos

Sofia