icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

My Rêverie – O meu sonho

Eu adoro sonhar e a vida é feita de sonhos, sejam eles quando estamos a dormir ou acordados. Os melhores são os que se chegam a realizar ou aqueles que são atingíveis e mais terra a terra dos que os impossíveis mas que dão tanto “fun” pensar.

Tornar-me uma mulher como sou hoje, ou como caminho foi sem dúvida um dos meus sonhos, para ser perfeito teria que ter pelo menos mais 10cm, mas graças aos saltos felizmente tenho andado lá perto.

Mas este trabalho de me sentir cada vez mais feminina, elegante, glamorosa levou algum tempo e começou de dentro para fora da alma e da roupa. Para além do trabalho interior em que realizei que este era o meu caminho troquei também de lingerie e foi graças à marca Rêverie que essa transição começou a ser feita. Hoje em dia quando me dispo e fico de roupa interior sinto-me linda super sexy e desejável (desculpem a sinceridade, mas gosto mesmo de olhar para mim e espero que a outra pessoa também goste), até porque seduzir está na minha essência de escorpião, assim como outras coisas, por isso a lingerie passou a ser um parte importante, que não mostro aqui publicamente, da minha vida e do meu dia-a-dia.

Para entenderem o que digo, vejam se esta colecção não é maravilhosa. Para quem gosta de usar, para quem gosta de oferecer, para quem sentir-se sexy, para quem gosta de sonhar acordado 🙂

 

 

 

Beijinhos e bons Sonhos

Sofia