icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Hei-de Ter 200 Anos e Vou Continuar Sem Entender os Homens

Eu hei-de ter 200 anos e vou continuar sem entender os Homens, reforço o titulo, porque tenho 39 (segundo uma seguidora quase 50) e continuo a tentar arranjar explicações para certos comportamentos. O grave é que já vi que não me afecta só a mim, mas que é um mal geral.

Nós temos a fama de malucas e que a maior parte das nossas acções não fazem sentido, mas meninos vocês nos últimos tempos (pelo menos há 3 que estou solteira), parecem autenticas meninas, já para não dizer “gajas” (que é um termo que odeio, mas aplica-se muito bem aqui).

Parecem bipolares, não sabem o que querem, um dia somos fantásticas, nos dias que se seguem não dizem nada. Têm medo que fiquemos apaixonadas, só porque perguntaram se está tudo bem no dia seguinte?!

Credo Homens, cresçam, são muito adultos e homens para umas coisas e para outras passam logo de cavalheiros a cafajeste.

Depois passam de um interesse absoluto, mensagens diárias, likes, comentários, elogios, para nunca mais dizerem nada, como se tivéssemos morrido no dia seguinte. Gonne, Bye, Adios….mas de um dia para o outro…da noite para o dia. Sem explicação. Podia ao menos haver um “degradé” de desinteresse….mas não é fulminante. O pior, é não fizemos nada para que isso aconteça. Depois como somos muito honestas ficamos semanas a pensar…o que fiz eu de errado? que problema tenho eu? Por isso somos inseguras…Já dizia o “Cliché”. O problema não é nosso!!! É deles garanto-vos

(infelizmente não posso dar como exemplo os meus exemplos, mas sei que são iguais a tantas outras mulheres e garanto que os homens não são os mesmos). Mas ando a pensar nisto tantas vezes.

Para vossa informação as mulheres têm muito mais interesse em manter uma amizade que um romance. Falo por mim, principalmente nesta fase em que não me interesso por ninguém, gosto de falar, mas não quer dizer que esteja interessada em casar ou namorar convosco, mas depois com tanto cuidado para não mostrar às outras mulheres que falam comigo, andam todos de biquinhos dos pés….

É por causa dessas atitudes idiotas, nós ficamos à toa sem saber o que fazer…espero que ele me volte a procurar?! se digo alguma coisa, ele vai achar que estou interessada?! OMG….que paranoia, é muito cansativo, e porquê, por um gajo básico que nem coragem tem para assumir o que quer?

Mas calma, isto não parou aqui, se eles faregam que estamos bem, ou que outro rapaz está interessado em nós e que por acaso estamos interessados noutro rapaz…pimba volta tudo novamente, como se fossemos uma presa nova a ser conquistada. E não nos largam…como se fossemos a ultima coca-cola do Deserto. Meninas nesses casos não larguem o outro…este já provou que não presta.

Ultimamente tenho me deparado com uma situação triste, de rapazes que estavam interessados em mim, sempre fui honesta que não queria nada com eles, mas íamos mantendo uma boa amizade (aqui é amizade mesmo, nunca aconteceu nada). Nunca lhes dei a entender que queria alguma coisa, nunca me atirei a eles, fiz charme confesso mas sou escorpião e não resisto e eles também provocavam. Respeitava os seus gostos e tinha muito carinho por eles. Arranjaram namoradas e deixaram de me falar. E Porque? Alguém me pode explicar? É porque quem tem “tinha” é o meu gato, eu felizmente estou bem e com um ar saudável. Cheguei a procurar um deles e dizer, que estava tão feliz, porque era notório a sua felicidade….nem me respondeu, até hoje…triste muito triste.

Mas não me preocupo, que eles voltam….amorosos e airosos, cheios de graça e elogios…e porquê? Os namoros foram-se e voltam aos restos….”Deja vu” demasiadas vezes!!! “Been There” mais que gostaria.

Ao que parece, com isto tudo, é que os meninos é que não sabem separar as coisas e com medo dos compromissos e gostarem de andar a testar as miúdas até terem a perfeita, estragam-se bons conhecimentos, amizades, momentos e até auto-estimas.

Espero mesmo vir a mudar de ideias quanto a tudo isto, neste momento entendo porquê não me consigo prender a ninguém e porque cada vez sou mais macho em relação aos homens, na realidade eles são umas “meninas”.

Pré-PS: ISTO NÃO SE APLICA A TODOS (tenho que gritar para que me oiçam) A CARAPUÇA SERVE A QUEM SERVIR!!!!!

Sofia

PS. Sejam felizes e honestos