icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Feriados Para uns Inferno Para Outros

Estava eu no passeio a caminho da praia, quando comecei a ouvir umas pessoas a falarem muito alto como se estivessem a discutir.

Um casal na casal dos 60 anos, discutia de uma forma perturbadora, dentro do carro que passava por mim.

Os berros ouviam-se por toda a rua.

A última coisa que ouvi foi o homem (que gritava mais alto) a dizer: “vai para casa, agora, vamos para casa agora!!”.

Toda a cena durou 1 minuto na minha vida e foi o suficiente para me sentir agoniada. Deixou-me o sabor do que será a vida daqueles dois. Os programas que vão pelo cano, as discussões que tem é sabe-se lá mais o quê.

Relembraram-me algumas das minhas vidas do passado em que para os meus namorados tudo era motivo para uma explosão e para um dia, que tinha tudo para ser perfeito, ‘se tornasse num inferno .

Ninguém merece viver assim, pelo menos 1 deles não merece e infelizmente é a realidade de milhares de casais. Odeiam-se, estão fartos um do outro, gritam, discutem e acham que isso é que é amor. Já nem se aturam…simplesmente destroem-se e esperam pelo fim.

Um dos meus medos em voltar a ter um romance é ter alguém que parece perfeito e aos poucos comece a mudar e em pouco tempo já estou eu novamente numa relação perturbadora.

Eu sei que é horrível pensar nisso, mas quem viveu relações Violentas nunca mais fica bem normal, tem sempre receio de voltarem às cobranças, as inseguranças, as palavras menos boas, os ciúmes, os controles, as discussões por tudo e por nada, os berros, as ofensas, as cenas em público, a vergonha e o medo.

Sair dessas relações é tão difícil, por isso não julguem quem lá está!!!

Beijinhos e sejam felizes sozinhos ou acompanhados.

Se alguém vos tratar mal, fujam, salvem-se mas não percam a vossa vida numa relação miserável de ódio, dor, desconforto e tudo o resto.

Beijinhos e força

Sofia