icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Faz hoje 2 Anos

Foi há 2 anos que sai do escritório para almoçar numa esplanada para poder fumar. Mal me sentei, tirei o cigarro do maço olhei para ele e disse para mim “não fumo mais!” Nem chegou a ser o último para contar história. Continua até hoje guardado no mesmo maço uma gaveta lá de casa. 

Acho que nunca tinha fumado tanto como naquela época em que deixei de fumar. O que me deitava a baixo e consumia-me acabou por ser o impulso para me libertar de um vicio estupido que tinha desde os 15 anos. 

Escolhi a vida saudável e mais do que isso apercebi-me que o tabaco ou qualquer vicio é uma muleta para as nossas inseguranças, uma companhia para as nossas fraquezas, uma dependência para as nossas tristezas.

Quis ser mais do que isso tudo! E apesar do desafio da viagem, da tortura dos quilos a mais, do vazios de algumas noites e de ainda me apetecer puxar de um cigarro quando estou a olhar para as estrelas aqui no meio do Alentejo, não trocaria esta decisão por nada!!! 

Sinto-me muito mais saudável de cabeça do que alguma vez fui porque não deixo que a dependência me manipule. Sou eu que mando aqui e em mim agora ❤️

Beijinhos e muita força para quem decidiu abandonar algum vicio 

Sejam felizes e mais humanos 

Sofia 

Ps. Falem com o Nuno Barbosa, tenho quase a certeza que foram as agulhas dele que me ajudaram