icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Como Escolho a Roupa para o ginásio

Hoje vou fazer um artigo um bocadinho diferente sobre as minhas idas à Academia Life Club Tejo. Vou explicar como decido a roupa que levo para o ginásio e o porquê.

Quando me preparo de manhã para o trabalho começo a colocar de parte a roupa para o ginásio. Da mesma maneira que gosto de combinar a roupa interior com o que visto, faço o mesmo com a do ginásio. A razão é simples, primeiro porque tenho a mania de combinar tudo (já foi pior lol) e depois porque quando saio consigo conjugar as peças de desporto com as que trazia vestidas.

Há que explicar 2 coisas primeiro é que suo muito pouco, depois tomo banho em caso e uma 3ª é que a roupa vai depois para lavar.

Mostro em 3 fases como se faz:

Look do Dia

Calças Navy cinzentas, blusa e casaco tweed lima néon.

Look do Ginásio

Misturei as calças elásticas animal print com um top do mesmo tom mas de riscas cinzentas e pretas e uma t-shirt lima néon.

Look a ir para Casa

A ir para casa mantive as calças elásticas animal print, com o top das ricas, com a blusa transparente lima néon e o casaco tweed. Os sapatos não são os mais indicados para o look, mas não tinha outros e também ia para casa, por isso não era grave

Beijinhos e divirtam-se nos treinos

Sofia