icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Beijos Coloridos

Enquanto pensava o que fazer no meu Domingo um amigo ligou e desafiou-me para o Holi Festival no Martim Moniz. Aceitei de imediato. Uma luta de tinta devia ser maravilhoso. Boraaaaa gritei hoje.

Foi a loucura. Estava montado um festival Indiano cheio de dança, música, petiscos e cheio de pessoas ansiosas para meter a mão na tinta.

Comprámos os pacotinhos coloridos a 2€ cada cor e a guerra estava aberta. Não convém ter a boca aberta o pó sabe mal como tudo lol. Mas é luta aberta e quem passa leva com ela, mesmo que não se conheça a pessoa de lado algum. Quantos mais amigos levarmos melhor, assim como a pior roupa possível porque isto saiu do corpo mas não sei se sai tão bem da roupa…mas logo se vê a menor das minhas preocupações.

Mas depois de estarmos completamente sujos de tinta fomos dançar entre pessoas coloridas e muito felizes. Incrivel como este dia nos renovou as energias. Divertimo-nos tanto e fiquei com tanta pena os que não conseguiram lá estar e que iriam fazer o momento ainda mais perfeito.

Depois daquela loucura decidimos espalhar a nossa cor por Lisboa e fomos a pé até ao Terreiro do Paço. Os turistas adoraram e tiraram-nos milhares de fotos até porque o grupo continuava ao rubro divertissimo a cantar, dançar e a metermo-nos com toda a gente. Lisboa devia contratar-nos :).

Há muito tempo que não me libertava desta maneira e que me divertia assim. Não sei se foi da tinta, da cor, dos amigos, mas foi sem duvida um dia especial.

Recomendo que procurem o que vos possa fazer feliz, não há nada melhor.

Beijinhos coloridos para todos vocês

Sofia