icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Baby Shower Time

Estava na praia com uma grande amiga minha, quando lhe perguntei “quando vais fazer o teu baby shower”?

Ela respondeu que não ia, porque não tinha paciência para organizar, apressei-me e disse-lhe “Eu organizo-te!!!”, só tens que me dizer o que gostas e que tema que queres.

Nestas ultimas 3 semanas só falávamos de bolos, decorações, cor-de-rosa e o nome Madalena estava sempre em cima da mesa.

Uns amigos meus incríveis emprestaram-nos a casa com piscina para fazer o almoço/ lanche e só vos digo uma coisa, foi o máximo!!!!! Enchemos Boias passamos o dia na brincadeira na piscina, a jogar raquetes, a comer a rir, a fazer previsões de como se iria ser a Madalena e a desembrulhar presentes lindos e fofinhos.

Nós as 2 fizemos praticamente tudo e gastámos muito pouco dinheiro, entre cartolinas, toalhas de mesa, pratos e decoração pontual e no bolo. O resto fiz com as minhas mãos e levei algumas coisas de casa para decorar as mesas.

Pedimos a todos os convidados para contribuírem com algo, fosse comida ou bebida, para ser uma ajuda e foi uma enorme ajuda.

Super simples, mas deu algum trabalho. Mas como se diz, quando se faz com amor, nada custa. E foi o que fiz. Fiz tudo com muito amor e carinho porque os pais da Madalena merecem e ela irá merecer mais ainda.

Apercebi-me também que faz-me falta da vida uma família para cuidar, para ter estes momentos, para celebrar estas datas e ter outros tipos de entusiasmos. E por isso gosto tanto de estar envolvida nestes momentos dos meus amigos, porque eu não tenho os meus.

Deixo-vos algumas fotos do dia e se quiserem posso fazer um artigo à parte de como fiz os pormenores.

Beijinhos enormes e muitas felicidades.

Aviso que teremos um breve um passatempo sobre o tema Mama e Bebe!!!

Sofia