icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Aspirador Rowenta – Extrem’ Air Motion

Desde 6ª feira que ando a limpar a sujidade que anda à minha volta sem ter que me esforçar muito.

Graças ao Robot da Rowenta a minha vida ficou super facilitada, basta ligar, programar e deixa-lo aspirar tudo por mim. Vai ao pormenor e como tem um barulho super discreto, posso continuar sentada a ler, a trabalhar e até a passar pelas brasas porque não me incomoda rigorosamente nada. Nem os meus animais se importam. Antigamente mal ligava o aspirador, já não bastava o barulho como o caos estava instalado. Era gatos a fugir cães ao ataque…uma animação.

Mas este robot é muito inteligente, sempre que precisa carrega sozinho ou quando termina volta à base, por isso, nem corro o perigo de tropeçar nele, porque ele sabe muito bem quando é a hora de se retirar.

Pelo modelo que carrego na foto, acho que nem preciso mencionar a arrumação. Felizmente despachei o meu que mal cabia no armário e agora é só espaço….tenho apenas um aparelho com formato de disco voador que é lindo, sem fios para enrolar é tudo maravilhoso e prático e minha vida de dona de casa vai passar a ser muito mais elegante e a desculpa que preciso ir dar uma massagem por causa de aspirar a casa vai ter que ser mudada para “eu vou ao spa, porque tenho tempo para o fazer”

A escolha Rowenta para quem conhece, sabe que é porque é uma marca de muita confiança e com muitos anos de experiência.

Fica aqui a dica para um presente de Natal, nem que seja oferecido por vocês mesmos 🙂

Beijinhos e boas limpezas

Sofia