icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Despedida do Solteiro

Vou ser muita sincera, como alias tento sempre. Alguns protocolos sociais e de tradição irritam-me.

Neste caso especifico, é porque não acho justo as despedidas de solteiros serem apenas celebradas com os amigos do mesmo sexo.

Como sou dou contra, aviso já, que na minha despedida de solteira, quero uma despedida com as amigas, mas depois quero uma com os meus amigos, isso sim é a verdade despedida de solteira.

Por isso, conhecendo um grande amigo meu que se vai casar este sábado, juntamente com as melhores amiga e sua noiva, organizamos mega despedida de solteiro (a ideia maluca foi minha…:P)

A noiva disse-lhe que tinha uma surpresa para ele e que precisava de se colocar bonitinho (ela arranjou-se toda também para ser mais verídico!). Quando enviamos mensagem a dar ok, a noiva desceu com ele. À sua porta estava uma mega limousine branca. Nós lá dentro, 6 amigas loucas a rir com tudo e de nervoso, cheias de máquinas e principalmente, todas vestidas de homem. A piada era mesmo, fingirmos que éramos os amigos homens, os amigos de sonho.

A querida linda noiva Natasha venda o noivo e diz-lhe para entrar na limousine….bate a porta e nos batemos do outro lado e fica tudo em silêncio. O noivo coitado não sabe de nada e fica a falar para o ar. Nós todas la dentro a rir para dentro a tirar fotos em silencio.

Uns metros à frente o motorista diz “noivo pode tirar a venda” e nós gritamos “SURPRESSAAAAA” e ele quase morre do coração e de felicidade. Estava a ser raptado por 6 lindas e maravilhosas amigas. Fomos 1 hora até Lisboa, a fazer as poses mais giras e loucas dentro da limousine, quase a virámos lol, Bebemos, champanhe, gritamos, cantámos…entendem agora porque estou rouca?!

Chegámos ao Rossio e mais que a limousine branca, foi o facto de estarmos todas vestidas de homens boas!!! Isto é blazer, gravatas, papillons, mas de tops, calças justas e saltos altos.

O maior sucesso!!! Todos se metiam connosco :). Mas nessa noite só queríamos o noivo.

Fomos jantar à casa do Alentejo e reservamos uma sala só para nos até porque a ideia era ter um amigo nosso a fazer um strip vestido de enfermeira….sim perceberam bem tudo trocado…iria ser a melhor galhofado mundo! Mas como ele se baldou tive que ir pedir aos Mineiros para irem cantar à nossa sala, enquanto nós dançávamos para eles….a noite deles nunca mais foi a mesma lol….e a nossa também não. Os senhores mais queridos dos mundo, e educados e humildes e simpáticos que alinharam logo na brincadeira.

Depois foi fazer jogos e maldades ao noivo ao mando da noiva!!! Mas antes ainda estivemos a dizer-lhe que se a tratasse mal haveria de se ver connosco. Mas não me parece, eles estão super apaixonados e acho mesmo que vai ser o casamento do século, a começar pelo pedido de casamento que foi surreal e todos assistimos com lágrimas nos olhos.

Entretanto fomos de limousine, mas não tínhamos carro para voltar para casa e tivemos que ir à meia noite no comboio da linha de Sintra….lol. A inicio tivemos algum medo, mas mais uma vez a boa disposição apoderou-se de nos e ainda conseguimos sacar alguns sorrisos aos nossos companheiros de carruagem, com as fotos e comentários que fazíamos. E ficou provado que somos uns tesos lol ou uns falsos ricos. (Obrigada Dama Patricia pela Limo)

O mais engraçado é que durante toda a noite, toda a gente perguntava-nos “Mas Quem é a Noiva” e nós apontávamos para o Noivo lol !!!!

Obrigada a todas as loucas que alinharam nesta brincadeira, à noiva e ao meu querido noivo João

Gosto mesmo muito muito de vocês todos

Beijinhos

Sofia