icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

3ª Feira Com Muita Luz no Coração

Penso já ter partilhado convosco que estou a fazer hipnoterapia na – hypnobalance. 

Se ainda não o fiz irei fazer em breve através de um video em que converso com a Directora de Clínica e uma das terapeutas sobre o processo e qual a importância para nos tratar e os receios que temos e que podemos ultrapassar sobe o método.

O método de relaxamento feito na Clínica é muito bonito e por isso passei a adoptá-lo para fazer em casa, principalmente nos dias mais cinzentos e difíceis. Aqueles que acordamos pesados, tristes, fracos e instáveis.

Sentem-se num sitio confortável e quentinho, coloquem uma música calma e de meditação. Fechem os olhos e imaginem-se num sitio lindo e tranquilo, ou lembrem-se de um sitio onde foram muito felizes. Levem a vossa mente até esse local e estejam por lá um bocadinho. Passeiem e contemplem tudo à vossa volta. A paz, o silencio, as cores, e como o sol vos aquece. Sintam esse sol a aquecer e vão se deixando ficar cada vez mais confortáveis.

Há medida em que se entregam na meditação (isto não é a técnica de hipnose mas sim de meditação. A de hipnose é preciso outras informações, por isso não se preocupem. apenas quero que entrem em sintonia convosco mesmos), gostava que libertassem do vosso corpo tudo o que sentem de mal e negro na vossa vida. “Vomitem” essa dor e mal estar e imaginem mesmo a fazerem essa limpeza seja de que forma for, dure o tempo que durar!

Quando terminarem deixem que o sol e a luz vos percorra as pernas, os braços, o tronco, a cara, as mãos e com ela vão sentindo-se mais leves e mais especiais. Como se deixassem de haver problemas e tudo se tornará mais claro e transparente.

Terminem a vossa meditação com um bom espreguiçar e quem sabe um farto pequeno-almoço.

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia