icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

#StrongerthanMS

Já imaginaram o que é ter uma vida normal em que tudo funciona, vocês estão a evoluir na carreira, sentem-se mais maduros com a idade, estão a abraçar novas oportunidades, apaixonam-se, cozinham, fazem desporto, dançam, conduzem, são livres e independentes e de repente apercebem-se que algo mudou, que já não controlam todos os vossos movimentos, que a vossa memória começa a falhar, já não se sentem tão rápidos e eficientes.

Esse dia nunca mais será o mesmo, porque todos os outros serão uma luta diária por uma vida normal, igual, tenha a que idade tiverem, o género, o estilo, a educação, etc.

Felizmente a medicina evolui muito e a um doente de Esclerose Múltipla pode ajuda-se desacelerar o processo evolutivo da doença. Infelizmente não há cura, mas um doente pode viver muitos anos uma vida quase normal, em que mesmo que deixe de fazer algumas coisas conseguia fazer outras não impeditivo de fazer outras.

Essa a Campanha em que se Celebra o Dia Mundial da Esclerose Múltipla! Um grito de coragem, de força, de esperança para quem está a atravessar um caminho dificil.

Essa é a campanha: “A EM não me pode impedir de…”! Partilha vários casos e testemunhos de Doentes que se sentem motivados a continuar a fazer o que podem fazer e conseguem fazer e que acima de tudo não vão deixar de viver e de serem felizes!!! Eles e a sua vontade será sempre superior à doença. (façam like na pagina SPEM)

Partilhem esta causa e ajudem estas pessoas a ter uma voz e a ajudarem tantas outras que estão no processo!

Beijinhos

Sofia