icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Spyder News

O que parecia ter sido o fim….acabou por tornar-se um milagre.

Há 3 semanas recebo um telefonema do Dr. Joaquim a dizer que já não havia muito a fazer. Os rins do Spyder começavam a falhar assim como todos os outros órgãos. O fim estava próximo e que dar-lhe esse merecido descanso seria o melhor.

Decidi esperar e o meu menino melhorou em todos os sentidos. Já engordou 600gr. está muito melhor e mais estável, apesar de continuar a ter insuficiência renal crónica.

Deve-se a mim apenas a decisão de esperar, porque para quem já teve que tomar a difícil decisão de acelerar a partida dos nossos meninos sabe o quão difícil é, mas o Milagre, deve-se à fantástica equipa do Centro Veterinário de Berna. Que tratam dos animais com tanto carinho e amor como se fossem deles. Não esquecendo que os donos sofrem, amam, tratam-nos a nós de igual forma. Respeitam os nossos sentimentos, aflições, dores e momentos.

Às vezes gostava de lá ficar internada, só para que tratassem de mim 🙂

O Spyder continua internado, porque quando estava mais debilitado apanhou uma bactéria na bexiga que pode infectar-me a mim e aos meus outros animais. Por isso me vêm sempre de luvas. Infelizmente os antibióticos não têm tido força para eliminar a dita bactéria e estamos a fazer uma nova tentativa.

Estamos a tentar encontrar uma forma do Spyder ir para casa sem nos contaminar, porque não pode viver eternamente no veterinário.

Graças ao carinho que muitas pessoas têm por mim, vão me emprestar uma gaiola e ele ficará assim fechadinho durante o dia até eu chegar a casa. Vamos ver se não pioro o seu estado de saúde e se conseguo mante-lo estável por muito tempo.

Beijinhos e muito obrigada por tudo.

Deixo-vos as fotos que tiramos ontem com o seu novo amigo Chihauhau

Sofia