icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Consulta de Senologia

Finalmente fui a uma consulta de Senologia* para ver como estava o meu peito e os meus quistos.

*Senologia é a especialidade que estuda e trata doenças da Mamárias.

Confesso que isto é um tema que me atormenta há muito tempo e me deixa sempre muito receosa. Tenho quistos nos peitos desde os meus 30 anos e vivo sempre com o coração nas mãos, com medo, de um dia ter uma noticia menos boa.

Segundo os meus exames, feitos em Agosto não havia nada a preocupar-me, mas nunca fiando, quanto mais informações tivermos melhor.

Nesta fase da vida, depois de ter feito muitas asneiras nos meus últimos 40 anos e ter contado sempre com a minha boa genética para ter saúde, apercebi-me que realmente se não cuidarmos de nós a idade não perdoa e mais vale agora ficar tudo certo, do que mais tarde tudo errado.

Adorei o medico que consultei hoje. Um homem muito esclarecedor, prático, sincero e descontraído. Falámos bastante sobre os meus receios, inseguranças e inclusive sobre o meu desconforto em ter o peito tão grande (cresceu por causa dos quistos e desde que engordei 7 kilos).

Ao ver os meus últimos exames, deu-me a maior das noticias “não tem nada que se preocupar, os seus quistos não são cancerígenos”. “Se voltar a ter uma crise (dores horrendas, aumento das maminhas ou altos nas mesmas), venha cá que espeto uma seringa e furamos a bolsa para retirar o liquido.

Pediu-me para continuar a tomar o que tenho estado a tomar há 3 semanas “Óleo de Onágra”. Vou fazer por mais 4 meses e ele acredita mesmo que os quistos vão desaparecer por completo.

O óleo de Onagra compra-se no celeiro (17€), parafarmácias ou mesmo nas farmácias, Basta tomar 1 por dia e em breve irei escrever sobre ele e sobre outros excelentes efeitos que tem tido em mim nestas ultimas 3 semanas.

Comecei a tomar o óleo de Onágra quando fiz uma publicação que gostava que o meu cabelo crescesse mais depressa e uma seguidora partilhou este truque comigo e disse-me que para além de fazer bem ao cabelo, também faz milagres nos quistos mamários então comecei a tomar nesse mesmo dia.

Façam os vossos exames e perguntem ao vosso médico o que acham do óleo de onagra para os vossos quistos.

Um conselho que vos dou: preocupem-se apenas no dia da consulta ou dos exames, até lá, tentem não sofrer por antecipação. Eu faço isso para libertar-me de invenções da minha cabeça, prognósticos feitos por mi, dores psicológicas, etc.

Beijinhos enormes para vocês e cuidem da vossa saúde.

Sofia