icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Tratar Bem da Saúde

Tenho que partilhar convosco um serviço e uma empresa que adoro.

Tenho notado o seu crescimento e felizmente isso não tem afectado o seu funcionamento, mas tem até melhorado.

A simpatia e educação é uma constante em todas as pessoas que la trabalham. É mesmo incrível a acessibilidade que tenho encontrado nas chamadas quando marco consultas ou exames, ou até quando tenho, por motivos profissionais ou pessoais, nas minhas presenças, desde a entrada até à saida e garanto-vos que há dias em que passo por muita gente.

Agora vocês pensam…ahhh coisa e tal é blogger…pois ninguém sabe que o sou, nem que estou a escrever este artigo. Sou uma Cliente como todos os outros, entro, digo Bom dia, tiro a senha e espero a minha vez, sou atendida e pago no final com a ajuda do meu cartão Medicare (a consulta fica a 35€). Gosto da genuinidade do atendimento, do serviço prestado e da qualificação de todos as pessoas com que lido. Também gosto (para não dizer que amo) os croissants com doce de ovos que se vendem na cafetaria de Miraflores :), mas isso foi só um aparte.

Estou a falar da Joaquim Chaves Saúde. Um centro médico, que é cada vez maior e que cada vez mais oferece melhores condições a quem precisa. O atendimento é super eficaz, educado e não se espera mais de 10m, seja para uma consulta, fazer exames, ou levanta-los….ou então eu tenho tido imensa sorte.

Decidi em Agosto fazer um “passeio” por algumas especialidades para ter a certeza que está tudo bem comigo.

Felizmente tem estado, faltam fazer uns exames que me deixam sempre com o coração nas mãos, como as ecografia e mamografias mas vamos ser fortes e acreditar que estes altos não são nada de especial.

Dos médicos que consultei nos últimos tempos recomendo-vos a Dra. Inês Sapinho (Endócrinologista) e hoje adorei o Dr. Rui Miguel Viana Ginecologista.

Agora já sabem, em vez de andarem à procura de diferentes consultórios, clínicas, hospitais, etc aqui podem fazer praticamente tudo.

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia