icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O que está por baixo?

Costuma-se questionar e falar muito sobre as mulheres que andam de Burca e sobre o que estará por baixo dasqueles panos e daquela tradição pesada que tantas Ocidentais não entendem.

No meu entender, a maior parte deve estar muito bem vestidas, com classe, elegantes e chiquerrimas. Sempre ouvi dizer que são vaidosas e estimam-se muito, desde o cabelo aos sapatos.

Mas será que sabemos o que uma mulher Europeia, sem burca e lenço tem por baixo da roupa? É uma questão pertinente que acredito que nos iríamos surpreender com as respostas. Não porque ache que a maior parte não use cuecas (há casos), mas sei que muitas mulheres que não ligam ao exterior são muito arrojadas e cuidadas com a sua lingerie.

Como diria uma amiga minha, não acredites em tudo o que vês….há coisas que te iriam surpreender pela positiva.

Eu sei, gosto tanto. Agora que eu olha para a lingerie com outros olhos, adoro que as mulheres usem e abusem de de tudo o que é mais sexy e atrevido.

Mas apesar de eu gostar e preocupar-me, antes de chegar à lingerie, principalmente no Verão, quando me sinto mais inchada ou com barriga, gosto de usar as minhas super amigas, calções elásticos e cintura subida. Ui, as vezes que as uso já perdi a conta, seja em nude ou preto conforme os tons da roupa que uso, faz mesmo parte do meu dia a dia. Nesta versão também têm com pernas e faz mesmo calção que uso com sais rodadas, fininhas e transparentes. Uso até com calças, jumsuits e saias justas, para ajudar-me eliminar o alto da barriga e dar maior elegância ao look e eu sentir-me mais confiante e magrinho (está lá tudo…mas é só uma impressão lol)

O soutien que tenho é um biquini que comprei há uns 3 anos no H&M, estilo vintage e que me dá um jeitão para tops e t-shirts de alças e protege-me das transparências. Adoro só uso com roupa, na praia parece um soutien ou que estou nua

Beijinhos

Sofia