icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Passatempo Fim-de-Semana ibis

Quem será que vai ganhar esta excelente oportunidade de passar um fim-de-semana (2 noites com pequeno-almoço) a 2 num Hotel ibis à vossa escolha?

Já é altura de darem uma escapadinha para relaxar ou para uma fugida romântica ou quem sabem levar a vossa melhor amiga.

O que interessa é que têm agora a oportunidade de participarem neste passatempo fabuloso.

Como participar:

Leiam o regulamento antes de participarem.

Voucher válido até 30 de Junho de 2015 em todos os hotéis ibis e ibis budget exceto: ibis Lisboa Liberdade, ibis Porto Centro, ibis Lisboa Parque das Nações, ibis Faro, ibis Braga Centro e ibis Budget Braga Centro. Sujeito a reserva e disponibilidade do hotel.

Beijinhos e Boa Sorte

Sofia

Regulamento do Passatempo – Fim de semana ibis
Blogue Diário de um Batom
Artigo 1.º – Entidade promotora
A Portis – Hotéis Portugueses, S.A. (adiante Portis), pessoa colectiva n.º 502 033 568, com sede na Rua Mártir S. Sebastião, 247, Vila Nova de Gaia, entidade exploradora dos Hotéis que operam sob a marca Ibis em Portugal, organiza no período compreendido entre 13.04.2015 e 26.04.2015 em parceria com o blogue “Diário de um Batom”, uma ação comercial intitulada “Passatempo – Fim de Semana Ibis”.
Artigo 2.º – Condições de participação
1. A participação está aberta a todos os interessados em aderir a esta iniciativa, desde que cumpram todos os requisitos indicados neste regulamento (Artigo 3º – Modo de Funcionamento).
2. Não podem participar colaboradores dos hotéis ibis e ibis Budget e da entidade promotora, menores de idade e todas as pessoas que tenham participado direta ou indiretamente na conceção ou execução.
3. A lista dos hotéis participantes está indicada no final do presente regulamento do passatempo.
4. Cada participante poderá participar apenas uma vez.
Artigo 3.º – Modo de funcionamento
1. Cada participante deverá escrever uma frase no blogue http://diariodeumbatom.com/, no local previsto para o efeito, de forma a criativa e original, subordinada à ideia “porque gostaria de passar um fim de semana num hotel ibis ou ibis budget em Portugal”.
2. Fazer Like na página de Facebook ibis Portugal https://www.facebook.com/ibis.pt?fref=ts.
3. Fazer Like na página de Facebook “Diário de um Batom” https://www.facebook.com/diariodeumbatom.
4. As frases que não forem escritas corretamente ou que não permitam a perfeita identificação dos participantes serão eliminadas para efeitos de atribuição do prémio.
5. A atribuição do prémio será efectuada por júri composto por membros da Accor que julgarão e escolherão a melhor frase, sob o ponto de vista de adequação ao presente regulamento, segundo os seguintes critérios:
a) Criatividade
b) Originalidade
c) Adequação ao tema da promoção
d) Correção ortográfica e gramatical
Artigo 4.º – Identificação do prémio
1. Será oferecido 1 voucher para uma estadia de fim de semana de 2 noites, com pequeno-almoço incluído, para uma ou duas pessoas (utilização única).
2. O voucher é válido até 30 de Junho de 2015.
3. A atribuição do voucher é pessoal e intransmissível, não sendo admitida a sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.
Artigo 5.º – Comunicação e entrega do prémio
1. O vencedor será contatado via email até ao dia 11 de Maio de 2015, sendo acompanhado da divulgação dessa informação na Internet, no blog “Diário de um Batom” e na página do Facebook do mesmo.
2. Após notificação e publicação do resultado, deverá reservar a estadia até à data 26.06.2015, enviando um email intitulado como ‘pedido de reserva do voucher’ para a entidade EMIREC, com o seguinte destinatário: geraldina.nunes@emirec.pt.
3. O vencedor deverá fazer-se acompanhar do seu documento de identificação, assim como apresentar o email de reserva do voucher.
Artigo 6.º – Aceitação do regulamento
1. O presente regulamento regula a presente ação e a participação implica o conhecimento e aceitação das suas disposições.
2. A participação neste passatempo implica a concordância com os termos do presente regulamento.
Artigo 7.º – Responsabilidade
O vencedor renuncia a reclamar qualquer indemnização por danos resultantes de um eventual prejuízo ou dano resultante da aceitação e/ou da utilização do prémio.
Artigo 8.º – Resolução dos litígios
1. Todo e qualquer litígio relativo a esta ação deverá obrigatoriamente ser resolvido por escrito no prazo máximo de 5 (5) dias a contar da data do seu fim.
2. A Portis deverá realizar a arbitragem em última instância de qualquer questão relativa à aplicação do presente regulamento ou de qualquer questão que venha a colocar-se e que esteja omissa no mesmo.
3. O presente regulamento é regulado pela lei portuguesa.
4. Os litígios deverão ser submetidos aos tribunais portugueses competentes.
LISTA DOS HOTÉIS PARTICIPANTES NO PASSATEMPO
«Passatempo Fim-de-Semana ibis» de 13 de Abril a 26 de Abril de 2015
H3338 – IBIS BRAGANÇA; H1672 – IBIS COIMBRA; H1708 – IBIS ÉVORA; H2104 – IBIS FIGUEIRA – DA FOZ; H3230 – IBIS GUIMARÃES; H3340 – IBIS LEIRIA; H5270 – IBIS LISBOA ALFRAGIDE; H1668 – IBIS LISBOA MALHOA; H1634 – IBIS LISBOA OEIRAS; H2117 – IBIS LISBOA SALDANHA; H3341 – IBIS LISBOA SINTRA; H1274 – IBIS PORTO GAIA; H3227 – IBIS PORTO S.JOÃO; H1729 – IBIS PORTO SUL; H1275 – IBIS SETÚBAL; H5106 – IBIS BUDGET PORTO GAIA;