icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Já me podem chamar de…..

Há 2 anos entrei numa festa de anos e uma amiga de infância gritou “Olha a Miss Batom”. Olhei para ela e disse isso é genial!

Começou a partir do dia 29 de Abril de 2014 a longa batalha de me tornar a Miss Batom Portuguesa. Mais do que um titulo a ideia foi criar uma marca que pode ser tudo. Uma loja, uma marca de roupa, acessórios, maquilhagem etc.

Não foi um processo fácil, pois o logotipo que tinha idealizado ninguém gostava, ninguém conseguia reproduzir como eu queria. 1 ano depois desse insucesso rendi-me a uma nova imagem. Acreditei nos profissionais em causa e deixei que me apresentassem algo completamente novo. Adorei e deixei a imagem antiga para uma futura t-shirt ou kit de maquilhagem.

Neste ultimo ano foi uma complicação registar a marca, mas ontem recebi a boa noticia de que já está. Sou a única e possível e exclusiva Miss Batom em Portugal e estou cheia de ideias para começar a bombar esta marca e quem sabe se transforme num sucesso.

Agora quando me virem na rua já podem dizer “Olha vai ali a Miss Batom” e darem-me um beijinho que eu vou adorar conhecer-vos

Espero que gostem da imagem e do que ai vem

Beijinhos

Miss Batom