icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Dentista do domicilio

Ontem tive uma experiência fantástica. Eu não fui ao Dentista e ele é que foi a minha casa :). Que conforto, não poderia ter sido uma experiência mais gira do que foi e acredito que vou repetir mais vezes – Dentimoov

Como sabem, tenho que fazer limpezas regulares aos dentes por causa do problema que tive e que se tornou crónico (por ter ficado muito tempo sem destartarizar os dentes) – Periondontite . Já não ia limpar há uns meses e decidi fazer esta experiência caseira.

Um carrinha com 2 pessoas a Dra. Sara e a Assistente Dila e com o material suficiente para limpar, tirar RX, arranjar, branquear, tirar dentes, tudo o que o dentista faz no consultório mas em casa, no escritório, no hotel, na empresa, onde for preciso na realidade (Lisboa e arredores, por enquanto).

Que comodidade e confesso que me senti mais relaxada do que no consultório. Para além disso estar ali com as minhas meninas é sempre um luxo. Elas acompanharam-me em todo o processo e para além de estarem super curiosas acabaram por me dar a mão nos momentos mais complicados. Uma ternura.

Para além de tudo foi com muita alegria que fiquei a saber que a minha gengiva está a crescer e muito mais saúdavel graças aos cuidados que tenho regularmente. Passar fio dentário antes de lavar os dentes. bochechar, lavar mais atrás possível e bem com escova eléctrica.

Os mimos vão ser usa-los já hoje.

Beijinhos e bons sorrisos

Sofia